Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções / Assistência Técnica

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor visando garantir satisfação e respeito aos nossos clientes. Caso algum produto adquirido através da Garmin Store não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação, siga os passos abaixo para ser atendido:

Para solicitar trocas e devoluções, abra um chamado através do link https://proparts.desk360.com.br > Opção 11. Garmin Store – Troca / Devoluções

1. Caso você já possua cadastro, entre com o seu e-mail e senha. Caso não possua, clique em Cadastre-se agora.
2. Preencha todos os dados do formulário e clique no botão “Cadastrar-me”. Será lhe enviado um email de Proparts@desk360.com.br onde deve ser clicado no botão para ativação de sua conta e confirmação de cadastro (verifique também a sua caixa de SPAM).
3. Para solicitar a troca/devolução acesse o portal, realize o login de acesso e clique em Tickets e depois no botão “Incluir ticket”. Selecione a categoria - opção 11. Garminstore – Troca e Devolução. Preencha os dados e clique em Criar. Pronto! Seu ticket foi aberto junto à nossa central de atendimento. Uma cópia do ticket será enviada ao seu e-mail cadastrado no formulário.

Entraremos em contato o mais breve possível para resolver sua solicitação.

O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da sua compra.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, sem sinais de uso, em até 7 dias corridos após o recebimento do código de logística reversa. Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO EM CASO DE DESISTÊNCIA:


- O produto não será aceito caso tenha sido ativado, ou seja, simplesmente ligado.
- Assim que o produto é ativado, a central da Garmin EUA, recebe o primeiro sinal do GPS e assim fica caracterizado como produto ativo, ou seja, em uso.
- Nas condições apresentadas acima, o valor pago não será estornado, devendo o consumidor permanecer com o produto.
Quando for o caso, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato contato@proparts.esp.br

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Nos casos de ausência do destinatário, obriga-se a fazer até 03 ( três ) tentativas de entrega de cada encomenda, sem custo adicional, efetuando notificação através do aviso de entrega e disponibilizando a informação da visita no website http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm.